sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ser ou Não Ser...

Eu sou qualquer amor
Eu sou qualquer senhor
Eu sou qualquer medo
Sou qualquer anseio de ver você voltar

É minha falta de força que me faz ser forte assim
É minha falta de força que te faz ser forte em mim


Eu sou qualquer amor
Sem medo e sem pudor
Eu sou qualquer pedaço de ti



Eu não sou o quanto eu ganho.
Eu não sou o meu emprego.
Eu não sou o meu título.
Eu não sou o meu diploma.
Eu não sou o que eu visto.
Eu não sou o que eu compro.
Eu não sou o que eu vendo.
Eu não sou o lugar onde moro.
Eu não sou os lugares que frequento.
Eu não sou o meu rosto.
Eu não sou o meu nome.
Eu não sou o que se pode ver, o que se pode ouvir e que pode perecer.
Eu sou a soma de experiências, ideias, sentimentos, conhecimentos e ideais.
Isso, ninguém pode tomar de mim.