quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Finalmente...


"A natureza é extremamente imaginativa"
Sinopse: No futuro, Jaze é o ex-fuzileiro naval paraplégico enviado a um planeta chamado Pandora. Lá, além da riqueza em biodiversidade, existe também a raça humanóide Na’vi, com sua própria língua e cultura. O que evidentemente entra em choque com os humanos da Terra.



Galerinha finalmente consegui ver AVATAR...
Falar de um filme que estava sendo produzido e criado a quase uma década, que custou mais de 400 milhões de dólares e que trazia consigo uma carga altíssima de expectativas nunca será uma tarefa fácil. James Cameron é mesmo um cineasta visionário,depois de Titanic, ele passou 10 anos pesquisando, produzindo e criando tecnologia para conseguir fazer seu projeto da forma como ele sonhava.E que sonho!!!

E o que posso tentar dizer depois de tanta coisa que já foi comentada é que SIM, valeu todo o hype e expectativa,cada cena, cada segundo, uma ligação...

Avatar é simplesmente uma obra espetacular e emocionante.

Adorei a sensibilidade e crueldade com a qual nós vivemos e sentimos juntos, sempre digo, gosto de filmes que me façam sentir algo. E esse não tenho comentários, indico e recomendo à todos.
Vá de coração aberto e sem preconceitos e viagem nessa encantadora, linda e mágica aventura!!!

E de resto que pervaleça meu espirito Grinch Avatar, Na'Vi !

Divirtam-se!!

Um comentário:

Su disse...

Massa! Pra falar a verdade nao me interssei mtu nao pelo filme. Mas tenho q confesar q depois de ouvir alguns comentarios sobre o filme, o teu entre eles, fiquei instigada pra conferir! ;)